sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Deixem eu viver, séries


Só um post rápido pra falar. Adivinha quem em vez de sair-estudar-fazerprojetos-qualqueroutracoisa, passou os últimos três dias na frente do computador assistindo séries? Isso aí, eu mesma. Eu assisti simplesmente vários e vários episódios de Gilmore Girls, que é uma série dos anos 2000 que é uma mistura de drama e comédia - e a única coisa que eu encontrei que me faz rir. Porque é um tipo de humor diferente - sem aquelas risadas de fundo RIDÍCULAS. Eu estou quase terminando a segunda temporada dessa série. 

E dai eu estava assistindo muito Skins também - estou no episódio 7 da terceira temporada, mas estou esperando uns amigos lerdos que empacaram no fim da primeira geração. Como acabar com o luto da primeira geração de Skins? Falando que a segunda a Effy é tecnicamente a principal - olha a dica, povo. Sério, aquele episódio sobre o Freddie me desgastou TANTO, porque foi simplesmente muito triste - e olha que já me contaram quem morre, hein? E, poxa Effy, pra que fazer isso com ele. Mas ela está também super triste. Tá todo mundo meio ferrado em Skins, sacas?

Assisti o Pilot de Sense8 também, ontem. Que tem mais de uma hora. Isso mesmo. 66 minutos só o pilot. Eu fui assistir na cara, sem nem ler nada sobre o que é. E quando pausei  e  fui ler algo na wikipedia e fiquei meio tipo: " Quê? Ligação entre 8 pessoas após morte de Cassandra. Tá." E desisti. Não foi nada como estavam falando tipo NOSSA TAPA NA CARA VICIE. Mas não foi ruim também. Continue assistindo Gilmore Girls. 

Pronto, desabafei. 
" SAÍ DE CASA AMANDA." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário