quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lana del Rey



 Sou simplesmente apaixonada por Lana del Rey. Suas letras me fazem uma espécie de sonho, uma espécie de " vontade de viver algo que eu nunca vivi ", de levar uma vida do jeito que ela leva, do jeito como vê a vida. É egoísta, dinheirista, mas é profundo. Ela vive seus amores como se fosse morrer cada vez. Então, vamos  falar das minhas preferidas - sim, vai ser longo esse post. A Lana del Rey - ou a Elizabeth Grant - disse uma vez, em uma entrevista, que todas as músicas que ela faz, ela faz pensando em alguém em específico, que amou uma vez. Pois bem, as músicas dela também me lembram de alguém. Por favor, as letras são o mais importante da música.

   1 - Cruel Word
 Tenho que deixar bem claro que tenho nenhuma " preferida ". Isso depende de meu humor, de como estou me sentindo na hora. Essa música, por exemplo, eu escuto quando estou meio triste, meio melancólica. O ritmo dessa música é perfeito <3

 2 - Big Eyes 


  Também me deixa meio melancolica e triste. Não tem muito o que falar sobre. " Seu mundo estava pegando fogo e eu fiquei parada assistindo; Enquanto olhava, as chamas iam crescendo. " Como falei, essa música me lembra de uma pessoa. 

3 - Blue Jeans


    Essa me lembra da pessoas que já falei anteriormente, da " paixão meio doentia " que tive um ou dois anos atrás. Não lembro direito. Enfim, essa é uma música que é uma das maiores declarações de amor que já vi em toda a minha vida. Uma declaração profunda e meio louca, à lá Lana del Rey. " Mas quando você saiu por aquela porta; Um pedaço de mim morreu; Eu disse que queria mais; Mas não era bem isso que eu tinha em mente. " Perfeita.

 4 - Ride
    Estrada. É uma música que eu precisei de paciência para ouvir todas as partes que ela fala. Antes e depois. Mas, depois que parei para ouvir e prestar atenção, fiquei maravilhada. Se enquadra naquilo que falei. Uma vida que eu tenho muita, muita, vontade de viver. Suas frases antes da música são um resumo do que é Lana del Rey. E eu mesma me encontrei em algumas partes. " Um grande oceano de indecisão interior. "

 5 - Carmen


   Acho que nunca falei isso, mas adoro personalidade de prostituas em livros. Como elas são colocadas. Nos livros. São pessoas livres das regras sociais. São pessoas que perderam seus pudores, que vivem o total dos desejos carnais e humanos. São pessoas livres. Mas, talvez, que não saibam muito bem o que fazer com essa liberdade. Essa música me evoca isso.  " ' Você não quer ser como eu; Não quer ver todas as coisas que eu vi ' Estou morrendo; Morrendo. Ela diz 'Você não quer ficar desse jeito; Famosa e burra tão cedo ' Eu estou mentindo; Estou mentindo. "

6 - Yayo ( vulgo, cocaína).


    A letra dessa não é o cerne da questão. Mas sim o ritmo. MDS. Que ritmo perfeito. 

 8 - Young and Beautiful


    Acho que essa música expressa o medo que tenho de ficar velha. " E você ainda vai me amar, quando eu não não tiver mais nada do que minha alma dolorida? "




Nenhum comentário:

Postar um comentário