sábado, 16 de janeiro de 2016

Blogs que você precisa conhecer

                         (Aquele momento em que você está lendo algo e trava tudo.)

 Já que ser eu está me impedindo de escrever qualquer texto pertinente nesses últimos dias, mas como eu não queria deixar sem colocar qualquer coisa por aqui, eu decidi abrir minha pastinha - e que pastinha - gigantesca com todos os blogs que eu anotei, daí quando chega o sábado eu abro todos e fico lendo todos os post's da semana. 

1- Lomogracinha. Já falei desse blog nesse post sobre como estudar na internet. É bom para quem gosta de fotografia, tem muita inspiração, dicas de como começar nisso como hobbie ou como profissão e etc.

2 - Bossa e Brisa - Esse blog é simplesmente a coisa com mais personalidade do mundo. É pessoal, mas as listas que ela fez são tão legais - 37 dicas para recomeçar - e tudo. Dá vontade de chorar. 

3 - Liraby - É de um casal que vive viajando enquanto tira fotos - e as compartilha com o resto dos não viajados como eu -, além de ter vários DIY's interessantes. 

4 - Jaqueline Lima - Além desse design todo lindo e fofinho e bonitinho, o que eu mais gosto no blog da Jaquelina é uma categoria chamada "Galeria do Leitor", que quem lê o blog manda fotos e ela escolhe as melhores pra postar. Tem cada coisa linda que... MDS <3 Além disso, tem muita coisa sobre livros, moda, etc.

5 - Mulher Vitrola - Esse é um pouco mais conhecido, e a garota vive mudando a cor do cabelo e falando sobre isso, o que eu acho HIPER legal, já que eu morro de vontade de fazer isso mas tenho medo de cagar com o cabelo e ele ficar parecendo palha. 

6 -  BMRTT - Ela fotografa simplesmente muito bem, e os vídeos que ela faz pros projetos me fazem ter suspiros. É pessoal, mas ela tem uma personalidade tão... sem palavras. 

7 - Não Me Mande Flores - Livros, livros, livros, o que jeito com que ela escreve sobre livros é tão perfeito. Sobre os filmes também. Além disso, tá com um sorteio por lá, então, vamos correr.

8 - Avec Gigi - A mulher que escreve esse blog vive viajando, e eu acho muito legal o jeito que ela fala sobre os lugares, é meio diferente, excêntrico, mais legal, sabe? Os últimos posts foram sobre Chicago, que eu achava uma cidade super sem graça, mas mudei de opinião na hora. Além disso,  ela escreveu sobre coletores menstruais de um jeito super pessoal, como se estivesse conversando como uma amiga sobre, que me conquistou. 

10 - Esquisitices da Sophie - Que fotos. QUE FOTOS <3 Ela tem todo um jeitinho de tirar fotos. É uma das únicas coisas que quebra meu bloqueio criativo e me inspira que dá vontade de sair correndo catar a primeira coisa que tire foto na minha frente.

11 - Nerdiva - O nome já diz tudo, não é? Achei esse blog quando procurava por uma linha de tempo dos filmes da Marvel - quando eu fiquei fixada com Jessica Jones, lembra? 

12 - Babee - As dica sobre blogs - onde encontrar fontes, imagens e essas coisas - são muito legais e ajudam muito, o blog é pessoal também, e ela divide suas experiências com cabelo colorido. Como podem ver, sou garimpeira de gente de cabelo colorido.

13 - Melhor Não Falar Nada - Esse foi meu blog preferido durante muito tempo, primeiro, que foi a primeira pessoa que me fez gostar de ler resenhas de produtos pra beleza. A fonte me dá orgasmos. É pessoal também, e eu adoro o jeito dela compartilhar a vida. Tem fotinhos também <3

14 - A Life Less Ordinary  - Esse na verdade minha blogueira preferida do momento indicou, e então eu coloquei na lista, mas eu nunca parei direito pra ler sobre, sabe? Mas gaúcha, e com essa foto linda, já me conquistou. 

15 - Minha vida como ela é - O nome define o conteúdo do blog. Nunca vi um blog pessoal tão maravilhoso, ela fala sobre a vida de uma forma diferente. Ela conta as histórias, hilárias ou tristes. Mas é alerta de textão, não digam que eu não avisei.

( calma, tá acabando, e eu juro que tenho crises se alguém falar 
que não sabe onde achar blogs bons, tá? )

16 -  Katherine Padilha - Ela fala pouco mas fala tudo. E com muitas fotos mara acompanhando. Além disso, a garota vive viajando, o que é tipo um quesito do meu currículo para gostar do blog. Já que eu não saio de casa, tenho que ler sobre gente que sai, ao menos, né?

17 - O Mundo de Jess - Como ela consegue deixar esse cabelo TÃO maravilhoso sempre vai ser um segredo indecifrável pra mim, ainda mais o pintando em casa. Mas olha esse design que coisa mais linda. 

18 - Doces Rodopios - Por último, mas não menos importante, o Doces Rodopios da Tary, que está compartilhando como está sendo seu intercâmbio na Irlanda. Além disso, ela postou algo sobre Journals que ficou perfeito, que é uma espécie de diário diferente. Entenda lendo, okay? 

 Amo vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário