segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Quando vocês vão enfiar nessas suas cabecinhas



que ninguém é pior ou melhor que alguém pelo seus gostos? Sabe, parar de achar a pessoa melhor ou pior pela sua orientação sexual - graças a deus - está parando. Mas não é só por sexualidade. Gostar de Justin Bieber e Taylor Swift não faz a pessoa mais brega, mais burra. Assim como adorar Ingmar Bergman e escutar música clássica e MPB não te faz mais esperto. Na maioria das vezes, só te faz mais esnobe e nojento. Eu nunca vou conseguir entender essa mania das pessoas de quererem ser melhor do que as outras. E quando veem algo que acham pior, sentem-se bem pisando em cima pra se " superiorizar". E quando acham a coisa melhor " ai porque " e começam a colocar defeito até no fio de cabelo ali (olha, tá torto). GENTE. PARA. CRESÇAM. SEJAM MELHORES QUE ISSO, EU SEI QUE VOCÊS CONSEGUEM.
   Vamos PARAR de julgar as pessoas pelas suas roupas, gostos musicais, de filme, de doce, de salgado, de batom, de homem, de mulher, de bicho de estimação, de blog, de jeito de pisar no chão. Vamos deixar isso pra Sherlock Homes. E parem de se sentir superiores pelos seus gostos. Que na verdade podem nem ser gostos, mas só aquilo de " nossa, todos os cultos estão achando aquilo bom e cool, vou achar também." MELHOREM. APENAS. PAREM DE SE SENTIR SUPERIORES. EM TUDO. VOCÊ NÃO É. TODO MUNDO TEM O MESMO QUE VOCÊ, UM CÉREBRO, PERNAS, BRAÇOS E SE NÃO TIVEREM PODEM SER MELHORES AINDA. OKAY? Okay.
  E aquilo de " ain mais isso é clichê". Realmente preciso falar algo sobre isso? A opinião geral é que Lana del Rey é rainha. Quem disse que eles não estão certo? Esse foi meu melhor exemplo de eras. Vocês entenderam ou vou ter que desenhar? Vou ter que desenhar? OKAY.
  Sério gente. Vocês não entendem como isso me enche a cabeça e me deixa puta da vida. 

 Agora você entendeu? Promete que vai deixar de ser babaca?



Vou deixar aqui em letra gigantescas pra você levar como mantra pra sua vida inteira e virar uma pessoa melhor:

VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM SÓ PELOS SEUS GOSTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário