domingo, 7 de agosto de 2016

#7 Muitos links

O que é que você faz quando não tem nenhuma ideia ótima? Fala sobre pessoas que tem ideias ótimas. Isso aí. No caso, eu abro essa pasta aqui com trezentos links, porque eu estou mais lendo do que escrevendo nesse BEDA. As pessoas, minha gente, são ótimas.

 ESPAÇO GG
procurei um gif com o Logan, mas os melhores são com o Jess

Rory e Jess - esse texto lindão e essa playlist sobre um dos casais mais amados de Gilmore Girls, escrito por ninguém mais ninguém menos que Anna Vitória.

Em defesa de Dean Forester - esse texto ótimo sobre como os roteiristas de GG estragaram o Dean para dar lugar ao Jess, usando o mesmo molde em que o moço que é o primeiro namorado foi feito. É maravilhoso, leiam pelo amor de Deus.

Gilmore Girls: So, it's a show? - se você não entende o porquê de todo mundo amar essa série, leia esse texto(ão) sobre vários aspectos que com certeza convencem qualquer um de que é a coisa mais maravilhosa já inventada na TV.

Os Melhores Episódios de Gilmore Girls - os mais importantes, os mais tristes, que desenvolvem bem a trama e mostram as melhores características de Gilmore Girls. Para quem está querendo fazer uma maratona e já assistiu, é uma lista de utilidade pública.

Devo admitir que é horrível controlar a vontade de deixar o post de lado e ir assistir Gilmore Girls enquanto procuro gifs para o post ou leio uns trechos perdidos dos textos maravilhosos aí de cima. Como é que faz? 

BLOGÃOS

Acreditem, tem pessoas que fazem do BEDA, minha gente, uma coisa maravilhosa com textos que realmente merecem ser lidos. Eu juro que tento ler tudo, mas não tem como. É muita coisa maravilhosa e eu não posso passar o dia inteiro na frente do computador embora tente e faça às vezes.

Não tenho ppk, tenho vagina - esse texto maravilhoso sobre como temos essa mania de sexualizar o corpo infantil e ter como nojento o adulto ( que envolve pelos, tá na hora de aceitar ). 

Alminha livre com assuntos pendentes - da mesma mulher, esse texto leve e divertido sobre um causa que aconteceu com ela e com certeza faz qualquer pessoa dar uns risinhos, sobre como ela foi confundida com um fantasma.

Tudo vagabunda  - você, que não entende por que é que feministas se intitulam vagabundas, pelo amor de deus leia esse texto. 

Calma ainda dá tempo de casar - um texto lindo com respostas maravilhosas sobre como é irritante as pessoas enchendo o saco sobre isso ou respondendo " mas você ainda é nova, vai mudar de ideia." Olha aqui uma banana pra ti, babaca.

Cinquenta e um anos, nove meses e quatro dias - essa resenha maravilhosa sobre um dos meus livros preferidos da vida ( O Amor Nos Tempos do Cólera, do Gabo).

Esquadrão Suicida, de David Ayer - eu não  sou, de longe, nerd ou louca por filmes de heróis. Mas já assisti todos do Batman e adorava o Coringa. Então, ver essa crítica da minha revista de cinema favorita falar que foi a pior interpretação do Coringa, me fez perder a vontade de assistir o filme na hora.

Quadro por Quadro - esse site maravilhoso com resenhas hiper bem feitas. Eu li uma de um filme do Almodóvar (não, não assisti nada dele ainda, que coisa) que me fez ter muita vontade de assistir o filme.

Eu tenho uns três posts aqui meio pela metade, mas como eu tarde em casa e estava sem muito saco para escrever qualquer coisa, saiu isso. Prometo melhorar.


2 comentários:

  1. Opa! Li o texto sobre o final de Rory e Logan, fui ler os outros texto e: meu link aqui! HAHA, nossa, dá até uma emoção, de verdade. E tem texto do Valkirias, OMG. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma sensação de tu comentando por aqui, ASUHAU. Dá um apertinho gostoso no coração <3

      Excluir