quarta-feira, 13 de maio de 2015

C-heads Magazine ( mais fotografia, please!)


 Havia, entre minhas páginas curtidas, uma joia rara, que é um site americano que posta muuuitos ensaios fotográficos mais que perfeitos. Demais. Sério mesmo. Se chama C-Heads Magazine, e o site deles. Eu tenho sérios problemas com fotografia de natureza, como eu já falei em um post, e sou simplesmente apaixonada por ensaios fotográficos de pessoas. Principalmemente aquelas que tem um toque de melancolia que faz você se apaixonar, como se a foto tivesse um espírito, uma alma tão profunda, mas que você pudesse reconhecer, ao menos uma parte dela, com um simples olhar, que produz um amor eterno e profundo. Até mesmo doentio, que te faz ficar querendo ver e ver e ver mais vezes aquela foto. Até decorar cada canto das dobras da pele pela posição, cada elemento da imagem, até saber a forma perfeita que a fumaça forma no ar. E foi aí, passeando pela página no facebook desse site, que eu achei esse ensaio perfeito. Se chama " Momentos do Amor ", em inglês, " Moments of Love", feita pelo fotógrafo Raul Romo. Sem palavras. Sem palavras. Eles parecem contar toda a vida deles, todos os sentimentos que eles tem um pelo outro, nas poses, na confiança que eles tem, na segurança que dão a parecer em tocar o outro como se conhecesse cada palmo do corpo dele. Sim, é puro jogo de marketing associar cigarro com liberdade. Mas nunca vamos conseguir livrar nossas almas dessa associação instantânea, que, como várias coisas, essa foto causa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário