quarta-feira, 13 de maio de 2015

Coisas (inúteis) sobre mim ( passe, por favor).

 Esses dias, eu tentei fazer uma lista sobre algumas coisas sobre mim. Tentei.

1 - Obviamente, eu sou muito apaixonada por cinema e fotografia.
 2 - Não gosto de batata frita.
 3 - Eu ADORO água com gás.
 4 - Eu só tomava café com gelo até o começo da semana.
 5 - Eu tenho uma marca de nascença na cabeça.
 6 - Embora as pessoas achem que meu boletim é sempre perfeito, eu costumo ter 3 ou 4 vermelhas por ano.
 7 - Adoro as humanas e biológicas. Odeio as exatas. Mas nem tanto. Adoro equação. Odeio geometria.
 8 - Eu só tive uma paixão platônica em toda a minha vida. Duas vezes. Pela mesma pessoa, uma vez a cada três anos, é marcado.
9 - Eu tenho 148 livros no meu quarto. Dizem que é uma biblioteca particular.
10 - Também tenho no quarto uma parede que tem " Dream " com letras de revista, fotos de um ensaio do Tarkovski e do Man Ray, além de umas fotos de família. E tem a citação em letras pretas: " Eu não posso morrer lavando uma xícara de chá". E essa parede é rosa.
11 - Sou apaixonada por Engenheiros do Hawaii. Estou enlouquecendo porque vai ter um show deles aqui em junho.
12 - Pretendo ir com uma amiga minha ( Jujuba, oi), no 4º Olhar de Cinema, Festival Internacional em Curitiba, no shopping Crystal e Curitiba. #partiuBatel.
13 - Eu adoro yoga, mas nunca fiz aula.
14 - Eu já tive alucinações.
15 - Sim, eu já tive um " evento " traumático. E guardo rancor disso até hoje.
16 - Eu sou meio egoísta e, as vezes, extremamente humilde e sensível. Vai entender.
17 - Sou dinheirista.
18 - Já fui wiccana e Testemunha de Jeová.
19 - Não sou batizada ( e isso muda algo?)
20 - Adoro, amo, simplesmente amo demais, tiramisu. Comida francesa <3
21 - Estudei sozinha por uns 4 meses francês.
22 - Eu tenho uma gata branca de olhos azuis que é surda. E eu falo com ela. E ela me responde.
23 - Adoro aquela música dos Mamonas Assassinas: " Loucura, insensatez, estado inevitável,  embalagem de iogurte inviolável ... Mês de agosto sempre tem vacinação. Cala a boooca, e tira o dedo do nariz. Quando eu repeti a quinta série tirava D, D, D, de vez em quando C, C, CÊ RE RE CÊ CÊ.
24 - Sou apaixonada por distopias. 1984 é minha preferida.
25 - Eu gostava de Crepusculo e Hush Hush. Não suporto ler 5 páginas agora.
26 - Eu sou feminista.
27 - Meu lado virginiano está gritando por deixar essa lista com 27 coisas, e não um número fechado.

 Ah, chega. Não tem nada de importante pra falar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário