sábado, 6 de junho de 2015

#1Repagine-se


* Uma mudança deixa sempre 
patamares para uma nova mudança * 
- Maquiavel


  Lembra do projeto que falei em um post aí e se chama " Repagine-se" ? Decidi que não vou fazer uma listinha e ir colocando, mas sim, fazer uma coisa de cada vez, em ordem, para não correr o risco de não fazer. Pois bem. Comecei na quarta-feira o primeiro Repagine-se, acho. É, foi quarta. Éééééé... tãn tãn tãn, Reformar o quarto.  Estou esperando que a frase de Maquiavel funcione. Antes de mudar meu interior, vamos tentar mudar meu pequeno santuário. É um primeiro passo para outras coisas. Antes de me repaginar, minha mente, meu espírito, tenho que repaginar o que está a minha volta, o lugar em que eu fico a maior parte do meu dia. Espero terminar essa primeira parte do projeto até dia 15. Comecei, primeiramente, arrancando todas as coisas que tinham na parede pink, as coisas de Tarkovski, Man Ray, fotos de família e o " Dream " com letras de revista. Tirei tudo isso, peguei a tinta branca, e comecei a pintar aquela parede pink horrível. Estou quase terminando de pintar. 
 Dai, o que vou fazer é decorar aquela parede com o tema de Paris. Quero também fazer uma arara pra colocar minhas roupas, e desmontar aquele guarda-roupa gigante, que ocupa metade do quarto, e está sem uma porta, ainda por cima. Não gosto de guarda-roupas. Mas, primeiro, preciso terminar minha arara. Dai mudo as roupas pra lá e THARAAAAM mais espaço para mim. Vou desenhar uma Torre Eiffel gigante na parede branca, e fazer uma moldura de papel estilo clássico pra colar no meu espelho grandão. Amei aquele quadro ali em cima, na foto, também. Vou tentar desenhar na parede do quarto. Yeeep. Agora que comecei, vou ter que terminar de qualquer jeito, então, espero que dê certo. 
 Mas então, o que mais o Repagine-se vai ter? Estou pensando em uma parte do projeto ser " Confrontar suas crenças ateístas e feministas". Além de algo como começar a fazer exercícios físicos e comer ao menos um pouquinhooo melhor. Essas são as ideias que eu tive, até agora. Ainda vou pensaaar, e estou na primeira parte. Já ter começado a arrumar meu quarto foi um primeiro passo, e vou cruzar os dedos pra que Maquiavel esteja certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário