sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vamos Papear?


A linda perfeita da Florence.

  • Meu doentio amor por Drumming Song -  Eu passei a amar a Florence faz poucos dias, mas foi uma coisa meio louca e doentia, tipo, PÁH, que me fez ficar escutando por três dias inteiros, umas 40 vezes, essa música chamada Drumming Song eee, que eu ainda não consegui tirar da minha mente. Inclusive, ainda estou cantando ela aqui. Principalmente, por essa letra, linda, perfeita, que está se encaixando perfeitamente no meu dia a dia de uma lover louca. A música é essa aqui. E, aléém de ficar cantando, estou dançando também.
  • Continuação do Repagine-se, o conceito de armário capsula - Então, buscando pelo Teoria Criativa,  achei um planner, que é, basicamente, resumir todas as suas roupas a um tanto de 37. Assim, vou poder tirar todo aquele guarda-roupa do quarto e aderir às araras. Você escolhe as peças que mais usa, que mais combinam contigo, com seu estilo, e define algumas cores que mais usa. E vai passar uma estação inteira usando apenas 37 peças - contando os sapatos. É preciso usar muuuita criatividade para montar vários looks com esse número, mas dizem que  ajuda bastante, tanto na hora do : " Eu não tenho nenhumaaa roupaaa " , quando seu armário está cheio, quanto a decidir finalmente qual estilo condiz mais com você. Então, essa é segunda parte do Repagine-se. que está indo lerdamente, mas está indo.
  • Um poema.
Essas paixões oprimidas
Reprimidas
Comprimidas
No peito de quem ama
No olhar
Na genitália
Na boca
No sexo mental;
Reprimidas
Pela auto-piedade
Pela verdade
Da boca que não ama
Somente
E tão somente
Toca;
Se comprime e ao mesmo tempo
reprime
por tão somente
tocar.

By: Eu.
Vause lambendo uma garrafa de champanhe. 


  • As duas semanas de provas seguidas, e o que fazer com a droga do futuro - Esse ano, apesar de estar com notas normais - mas nem por isso ótimas, estou me esforçando bem menos,  e estudando bem menos. Tudo bem que eu nunca fiz o tipo NERD que passa o dia inteiro nos livros, embora as pessoas achem, a única coisa que faço é, quando quero, prestar atenção às aulas, e isso em si me faz tirar notas razoáveis. Mas então, foda-se isso, o que estou pensando mesmo é na minha súbita indecisão quanto a que faculdade fazer. Cinema, medicina? São duas coisas tão distantes, mas sabe, as vezes não tenho vontade de fazer nada, mas sim, virar uma importadora como a Vause, arranjar uma namorada e morar com ela, ficar rica e ter uma casa luxuosa pelo trabalho ilegal. É o que dá vontade.
  •  Como é horrível estar apaixonada por uma pessoa complexa - Porque eu não consigo gostar de uma pessoa fácil, legalzinha, carinhosa sempre, que não bebe, não fuma, não faz besteira quando está bêbada. É. Não consigo. É impossível. Eu tenho sempre que gostar de pessoas complexas, do tipo que não dá nem oi pra você num dia e noutro está toda simpa´tica e fofa, e sexy, completamente sexy. Esse poema aí em cima, fiz pra essa pessoa. Demais, como é horrível gostar de alguém. É esmagador, ainda mais quando você é obrigado a vê-la constantemente. É meio um sentimento que te quebra por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário