segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vida social? O que? É. Repagine-se.


  Como é ter vida social, Mands? Não sei. Para quem não era convidada a nada - mentira, convidada era -, mas que tinha muita preguiça de combinar e programar os sociais, pedir aos pais, decidir quem leva, quem busca - andar  de busão, nada -, e enfim, todaaaa aquela trabalheira, dois aniversários e um programa cultural em um mês já é muito. E eu estou super hiper animadaa porque sim. Essa sexta-feira tenho festinha na casa de uma amiga minha, que eu conheço há uns 4 anos. Tendo musiquinha pra dançar, tá bom, tá ótimo. E, então, provavelmente vou posar lá. Eee, depois disso, dia 13 tenho festa de 15 anos pra ir. No clube dos riquinhos. YEP. Eee, depois, dia 17, tem o programa cultural: vai ter o 4º olhar de cinema, do qual eu citei na listinha de coisas inúteis sobre mim. E, eu e minha miguinha querida, Jujuba, iremos. Espero que tudo dê certo. Estou precisando começar a sair mais. Mês passado meu programa social foi duas saídas para Quatro Barras, para fazer coreografia de artes cozamigo. Então, a desse mês é muito elaborada para minha ansiedade inaguentável.
 Sim, eu sou bem ansiosa. Sou do tipo de pessoa que fica com adrenalina no sangue para ir em qualquer lugar. Espero que vá me acostumando, porque a sensação é horrível DEMAIS. 
 " Mas então você virou festeira e esqueceu de ler? " Pois é. Estou com um projeto pessoal que está aos poucos pegando forma e se chama Repagine-se. Ele começou hoje de manhã. Quando eu percebi que hoje é o dia 01/06 e que metade do ano já se foi. E eu não fiz nada de importante esse ano, ainda. Essas três saídas desse mês fazem parte do projeto. É da parte do " Tenha vida social". 
 E, daaaai, eu lembrei de umas listinhas que eu tinha trezentos mil anos atrás, que se chamavam " Coisas para fazer antes de morrer." É tipo uma espécie de auto-ajuda em forma de lista, destinada para pessoas que não fazem nada. Tsc, tsc. Estou a fazendo ainda. Quando terminar, vou fazer um post só para isso. BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário