1- Anna Karienina
Como vocês podem ver, estou simplesmente obcecada por essa história. A protagonista é interpretada pela Keira Knightley, a mesma que fez Piratas do Caribe. Enfim, ai... é sem palavras.
 2 - Pele de Vênus 
 Esse na verdade não é americano, mas sim francês. Assisti boa parte dele, mas acabou que nunca achei inteiro na internet com a legenda completa - as pessoas chiques que falam francês de forma fluente estão acabando. A história é incrível.
3 - Penny Dreadful. Season 2. 
 Okay, não é realmente um filme, e sim uma série. Mas vale como trailer arrepiante, concordemos. 
 4- Olmo e a Gaivota.
  É, também não é americano, e sim francês. É de um drama, um pouco mais parado, mas que tem toda uma filosofia e a história em si é profunda em demasia. Mexe em algo dentro de mim. É existencial. É poético. É demais.
5 - Cidades de Papel
Ah, por favor, deixemos o preconceito de lado apenas porque é John Green. Não sou fã de ACEDE, já li, e na minha opinião, é o pior livro do autor, enquanto esse é um dos melhores. Devo dizer que a personagem tem muito a ver com a personalidade de Alasca, do outro livro dele, e provavelmente foi baseado em alguém real - ela é muito bem descrita pra não ser real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário