domingo, 15 de novembro de 2015

25 coisas para fazer antes do ano acabar

 O ano está acabando, e no pânico de " EU NÃO FIZ NADA ESSE ANO! ", eu decidi fazer essa [grande] pequena lista de coisas para eu fazer nessas últimas semanas do ano. E olha que são só mais 46 dias até o ano acabar. Tentei ser o mais realista possível com essas 25 coisas, e usar o que mais me incomoda no meu dia a dia e, enfim, coisas que se quer fazer mais que o comodismo não deixa. 

1 - Sair com amigos mais de 10 vezes nesses dias. [2/10]
2 - Fotografar com uma amiga. 
3 - Ler no mínimo doze [12] livros - eu tinha prometido 45 esse ano, mas só foram 28.
4 - Pegar a bicicleta da casa da vó e andar com ela - como atividade e como meio de locomoção.
5 - Manter o quarto completamente organizado por esses 46 dias. 
6 - Só tomar refrigerante em 5 dias até o fim do ano. [3/46]
7 - Voltar a [tentar] tocar violão.
8 - Acordar cedo num sábado apenas para ver o sol nascer. 
9 - Voltar a estudar francês. 
10 - Passar dois dias seguidos sem ir no computador.
11 - Descobrir no mínimo 5 novos artistas - que eu goste - nesses dias.
12 - Ao menos fazer uma tentativa de fazer um armário capsula.
13 - Ir para a praia e arranjar um amigo por lá - ou paixão de verão.
14 - Beijar alguém na rua que você não conheça - e sair andando.
15 - Começar a economizar dinheiro para viajar o próximo ano - e não gastar o que está guardado com outras coisas. 
16 - Começar a falar com um amigo antigo. 
17 - Passar a noite em claro.
18 - Fazer  cafuné no mínimo 20 vezes por esses 46 dias - e contar quantas vezes recebeu.
19 - Contar quantas vezes no dia você reclama de algo mentalmente ou em voz alta.
20 - Escrever cartas de Hogwarts e colocar nas caixas de correios dos vizinhos.
21 - Ir numa reunião espírita e numa missa católica. E ler sobre budismo.
22 - Ir no teatro - sozinha ou acompanhada.
23 - Pagar um boquete. 
24 - Terminar a terceira temporada de Orange is The New Black. 
25 - Abraçar alguém de forma gostosa. 

Não achei que fazer essa lista fosse tão difícil como foi. E irei riscar as coisas que já foram feitas. Espero sinceramente que isso faça valer a pena o ano, mas arriscar em si já é bom - não é? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário