quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Eu por eu

Ou meu primeiro ensaio fotográfico [caseiro] tirado por eu mais o portãozinho que estava segurando a câmera, daquelas de amador, da Sony, com uma lente de 26 mm. Ainda vou ter um [meu] tripé, uma modelo mais bonita e uma câmera semi-profissional com uma lente de 44 mm. O porquê eu decidi começar a fotografar do nada? Eu estava lá, deitada na sacada, quase dormindo. E de repente, a visão com meu braço no meio me deu vontade de fotografar. [?]. Então eu saí, agarrei a câmera e comecei. Essas edições lindas são da Ju, amiguinha, e não minhas, porque eu simplesmente não sei editar fotos. 


Juro que a sombra do portão no meu rosto não era proposital, mas ficou tão linda vendo agora. Nessa ficou eu mais a gata da minha mãe me olhando com cara de mal humorada, e a capinha da câmera que eu esqueci perdida ali - acontece, fazer o quê. Eu não me sentia tão bem há tempos, como me senti tirando fotos ali, sozinha. Ah, e nessa foto, eu me contorci de um jeito muito louco, mas aquele braço que não está segurando a flor estava segurando a câmera - sim!

Eu simplesmente a-m-e-i demais essa foto. Achei ela muito linda - só não gostei dos cílios marcados demais por causa do rímel, mas, detalhes a parte, amei ela.


 Essa foto ficou com a minha edição [e por isso pior], mas mesmo assim, amei tanto ela <3
  
  Eee, por último:



 Beijos
[Te amo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário