quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Desabafo#4

E hoje quando eu cheguei em casa, eu parei e pensei:" mas puta que o pariu, tá tudo uma merda, tá tudo uma bagunça. Alguém arranja um buraco pra eu me enfiar. " E, meu amor, em nenhum momento eu quis te enfiar nessa minha bagunça, nesse meu complexo, em nenhum momento quis que você saísse machucado disso tudo. Ao contrário. E quando você me abraçou enquanto eu chorava e perguntou o que tinha feito, eu olhei dentro dos seus olhos e falei: " Você não fez nada, eu fiz." E era verdade, meu bem. É que ultimamente parece que eu só consigo foder com vocês aí, pessoas que gostam de mim. Nunca foi de propósito. Espero que saiba disso. As coisas só vão na impulsiva. E esse é meu maior defeito. Eu te amei. De meu jeito, meio a torto e a direito. Acertava às vezes, mas errava na maioria. É só que... eu preciso de mais, sabe. O que me preenche ultimamente é só coisas que me dão aquela sensação de estar andando numa corda bamba. O que me preenche é a sensação de poder cair num precipício, de não se saber onde está andando. Espero que me entenda. Não precisa compreender não, só entender. 
Eu queria que você me satisfizesse. Não, você não é incompleto. Só não dá. Não encaixa. Apesar de todas as cores e desenhos iguais de nossas peças, meu buraco está virado para outro lado. Encaixo em algo diferente. Naquela peça problemática. Naquela que tem uma corda fina desenhada, sabe? É naquela mesmo. Me perdoa, tá? Me perdoa meu amor. Só preciso de espaço. Só preciso me enfiar dentro das cobertas, chorar e chorar. E depois dormir por horas e horas. Ou talvez viajar pra um lugar distante, onde ninguém me conheça. Até mesmo me esconder atrás de bebida ou droga. Qualquer coisa que me faça fugir vale. Você sabia desde o primeiro minuto que eu sempre fujo. Não precisa ficar mal por isso. Só me dê um gole  de algo e se afaste, baby. 
Eu vou ficar bem.
 Ou ao menos acho que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário