sábado, 21 de novembro de 2015

Atualizando

E eu aqui, nesses meus altos e baixos tão frequentes e tão páf que eu fico sem saber sobre o que escrever, que decidi fazer um daqueles post's clichês só pra ter algo escrito sobre esse período de ruptura em que eu não estou escrevendo em nada - nem no blog nem em meu diário pessoal, ambos largados demais.

Da página Charles Buokowski Brasil, meu amor.

Cor das unhas:  nude nas mãos e vermelho nos pés - pintei agora pouco. Acho nude uma cor bem sugestiva para esses últimos dias. 

Último baixo: no dia em que postei o desabafo, em que estava naqueles momentos em que parece que você só sabe fazer merda e foder com as pessoas. Enfim, culpa de algumas coisas que aconteceram ultimamente. Mas, afinal, relacionamentos são coisas complicadas demais.

Último alto: ontem, quando  passei por aquele momento de foda-se tudo, foda-se os valores que acham que eu tenho, EU posso levar minha vida do jeito que eu quiser e principalmente sem o moralismo falso que tanto me cerca nos últimas dias. Ainda estou com resquícios desse sentimento.

Ando assistindo: Skins, embora não tinha podido fazer isso porque o Mega Filmes HD acabou caindo por dois dias - mas já voltou, EEEH. Skins é simplesmente a série mais foda de todos os tempos, mas não é recomendável assistir quando você já está meio depressivo. Mas como tenho alguém com quem xingar o diretor de psicopata junto comigo, está tudo ótimo.

Playlist: Segundo as últimas coisas que vi no vagalume, Fluorescent Adolescente - Arctic Monkeys é a música em que mais estou viciada. Voltei a ouvir bastante Florence and the Machine e continuo pirada na Halsey. 

Lugar que quero ir: A loja da Forever 21, no shopping Barigui, que inaugurou faz uns meses em Curitiba. Dizem que é bem legal, tem uma moda meio diferentes das lojas mais comunzinhas. Enfim, deu vontade de ir lá dar uma olhada - até porque o único dinheiro que tenho para gastar são R$ 80,00. 

Ideias que estão na minha mente: Acabei lendo sobre coletores menstruais no avecgigi e acabei amando a ideia e querendo demais um para mim para experimentar, além do medo crescente de ter Síndrome do Choque Térmico agora que faz uns 6 meses que só uso OB - que é uma maravilha, perto de absorvente externo -, mas coletores menstruais, além de não ter risco de dar doença, não polui, olha que lindo! Além disso, a ideia dos NÔMADES DIGITAIS, como o casal do blog Pequenos Monstros, anda me agradando demais.

Querendo comprar: Croppeds! Ando apaixonada por eles. E um livro de poesias do Bukowski, qualquer um, contanto que tenha.

O cabelo vai: Crescendo, agora que estou passando monovin praticamente todos os dias, com muita hidratação. Mas estou querendo muito pintar ele de azul ou cinza - essa vontade que não passa -, ou ao menos fazer mechas cinzas. Enfim, amando o cabelo azul da Halsey e querendo um igual - ou isso ou virar a Vampira do desenho do X-MEN. 

O projeto 25 antes do fim do ano: vai parado. Tecnicamente, ainda não fiz nada - e já bebi coca em três dias. Nenhum livro foi lido, enfim, nada foi feito ainda. E o quarto não ficou arrumado esses últimos dias. Acontece de flopar com seus projetos pessoais.

Querendo viajar para: L.A. Los Angeles. É um lugar que sempre tive vontade de ir - Santa Monica, aquelas praias ma-ra-vi-lho-sas. O lugar em si todo combina comigo. E quero extremamente ir. Mas, afinal, falta dinheiro, então vamos viver apenas nos sonhos por enquanto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário