quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O carinha por quem eu me apaixonei


Post inspirado no divoso blog 1001 pessoas que conheci antes do fim do mundo.



Isso que eu vou contar agora aconteceu na última vez que eu fui pra praia. Vai ser um post curtinho, mas foi algo que ficou tanto na minha mente que eu precisa desabafar pra alguém. Eu tinha acabado de sair da praia. O cabelo estava com cara de quem acabou de sair do mar, e a gente tinha ido ao restaurante. Meus olhos estava meio inchados por causa do sal, e eu nem lembro direito com que roupa estava. Eu sentei numa mesa e estava começando a comer o que estava no meu prato quando eu olhei pra frente. 
E vi a pessoa mais bonita de toda a minha vida. Eu estava virada pra duas pessoas da minha família, e na mesa atrás deles estava ele e mais um monte de amigos. Sabe quando você simplesmente não consegue parar de encarar uma pessoa porque ela é simplesmente muito linda? E você fica pensando que se houvesse levemente alguma chance de ela olhar pra você, você se arrependeria de não ter passado maquiagem, tomado um banho ou penteado o cabelo antes de sair de casa. E aí, isso acontece. A pessoa olha pra você. Sim. Ele olhou na minha direção. Eu desviei o olhar e percebi que provavelmente era porque eu estava com cara de " AI MEUS DEUSES " há uns 20 minutos, inclinada na direção dele. 
Ele me lembrava levemente o Finnick Odair, um estilo de gente de praia, com uma regata branca e aqueles braços, e uns colares de fio preto pendurados naquele pescoço, um cabelo meio comprido de um castanho claro. E daí eu fiquei tentando ouvir do que eles estavam falando. Consegui entender algo sobre séries, e ele estava dando sua opinião sobre uma, mas eu simplesmente não conseguia ouvir porque as pessoas humanas e feias ao meu redor insistiam em tentar falar comigo. 
Mas minha paixão de verão durou pouco. Saímos antes deles, e eu passei pela janela e fiquei lá, encarando as costas dele com a regata branca. E com aquela vontade de abrir um buraco e colocar terra na minha cara pra esconder minha feiura. Deveria ser proibido existirem pessoas tão bonitas assim, que te fazem ficar mal. Mal mas bem, entende? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário