sábado, 2 de julho de 2016

Links, links e mais links

 (renda-se)

Tecnicamente,  o mês passado foi todo soterrado por simulados do ENEM, semana de provas, estudos e o não tão distante assim vestibular (como lidar?). Mas tem umas horas em que a melhor maneira de relaxar é fugir disso tudo e simplesmente não pensar. E como eu  não consegui ter uma ideia de um post espetacularmente bom, cá estou eu de novo, falando de pessoas que têm ideias de  post's espetacularmente bons.

Não deixe o link morrer - começando com um link sobre links. Sério. É uma coisa maravilhosa. 

Rachel Wood falando sobre bissexualidade - acho que há uns quatro ou cinco anos, ou melhor, desde que eu comecei a desenvolver minha sexualidade, eu tive atração por garotas e garotos. Mas nesse último tempo eu tive umas sérias crises, porque bissexualidade é uma coisa cheia de tabus mesmo dentro da comunidade LGBT ( e eu até comecei a escrever um post sobre mas os bloqueios criativos, minha gente) então vamos deixar a Rachel Wood falar maravilhosamente sobre.

Um ano sem lixo - não é exatamente um post, mas todo um blog. Gente, é uma coisa muito linda, só leiam. Sério.

Curvas Batimétricas e Outros Afetos - o Nem Um Pouco Épico publicou vários contos no dia dos namorados. Mas não os cis. Os contos eram para englobar os mais variados tipos de amor, principalmente os não tão aceitos pela sociedade. E esse mostra exatamente porquê a proposta é maravilhosa.

Do You Take Yourself Seriously? - o Medium virou meu livro de auto-ajuda, sério. É tanto texto que é um tapa na sua cara. É tanto texto que fala tudo que eu precisava ouvir e caí assim, nos meus olhos, é só eu abrir e ler. Medium é uma coisa mágica.

Sobre Ser Trouxa e Joguinhos - olha isso: " Mas do que adianta estar por cima, sair por cima, se o que você realmente quer é a pessoa ao seu lado? Pega esse poder todo e enfia ralo abaixo. Não serve de nada. [...] 'Ganhei'. Grande coisa. Dorme abraçado com essa vitória pra ver se é gostoso. " Essa parte já te convence a abrir o link e ler tudo?

25 coisas que você não sabe sobre Clube da Luta - Clube da Luta é meu filme favorito de toda a minha vida. Na verdade, eu não tenho palavras para descrever o como amo ele. Então, essa lista no BuzzFeed só aumentou esse sentimento.

Eu andei lendo muito sobre astrologia também, então, se você quiser, indico esse blog e esse. Nesse último é só mudar o idioma pra pt lá no canto superior direito. Além de vários artigos sobre, você pode fazer um mapa astral bem completinho aí. Esse blog também é ótimo, mas a única coisa que eu li nele foram sobre os planetas retrógrados. Tem esse canal no youtube e esse também. 

Novidade que todo mundo já sabe: agora tem Gilmore Girls - as sete primeiras temporadas - na Netflix!!!!1 Eu tenho Netflix? Não. Mas vai ter o revival na Netflix, o que quer dizer que vai sair na internet e eu vou assistir pirata mesmo. Se eu amo Gilmore Girls? É minha série preferida da vida. Se eu estou contanto os dias pro revival? Também não porque eu nem sei que dia é hoje. Se eu quero demais? É óbvio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário